O cantor Compadre Washington, vocalista do grupo É o Tchan, precisou passar uma cirurgia após ser hospitalizado na madrugada desta sexta-feira (29), por causa de um desconforto abdominal.
Ele foi diagnosticado com apendicite aguda e o quadro de saúde é estável. O boletim médico emitido pelo Hospital MaterDei, onde o artista está internado, apontou que Compadre Washington vai permanecer em programação cirúrgica sem previsão de alta.
Em nota, a Cara de Urso Produções, que gerencia a carreira do grupo É O Tchan, comunica que cumprirá toda agenda de compromissos como programada, em respeito aos seus fãs e contratantes. Ficando o cantor Beto Jamaica a frente das apresentações até que Compadre se recupere totalmente. Compadre Washington deu entrada nesta madrugada, na emergência do Hospital Materdei, e foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. A equipe médica e a Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações divulgaremos oficialmente.
Fonte: Informe Baiano