Kamila Simioni: de influencer a participante polêmica em ‘A Fazenda’

Kamila Simioni, influencer e empresária que ganhou visibilidade após um envolvimento com o cantor Tony Salles, está gerando muita conversa e polêmica no reality show ‘A Fazenda’, mesmo antes do programa oficialmente começar. Recentemente, ela teve um embate com a jornalista Ju Nogueira, quando questionada sobre processos de ameaças a outras celebridades, assegurando que não possui um histórico criminal.

O discurso de Simioni, transmitido nas redes sociais, gerou uma onda de apoio. No entanto, informações apontam para um passado conturbado com a lei, incluindo duas prisões em seu histórico.

Em seu primeiro encontro com a polícia, a influenciadora foi acusada de associação ao tráfico de drogas, corrupção ativa e posse de arma de fogo. Apesar de passar 36 horas atrás das grades, Kamila contou com a defesa de um advogado e no final, foi absolvida de todas as acusações pelo Ministério Público.

Em 2021, Kamila Simioni teve um segundo encontro com o sistema legal, quando foi presa pela Polícia Civil na capital de Minas Gerais. Desta vez, enfrentou acusações de lesão corporal contra uma ex-funcionária. Sua prisão foi breve, uma vez que prestou esclarecimentos e foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

As informações foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias.