Na noite da última sexta-feira (18/04), o vocalista e guitarrista da banda Raimundos, Rodrigo Aguiar Madeira Campos, o Digão, protagonizou uma polêmica durante show no bar Floresta, em Fortaleza (CE). O músico mandou expulsar um fã que gritou “sem anistia”, frase relacionada ao movimento que cobra punição aos envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Digão interrompe a apresentação e pede que o homem seja retirado do local.
“Eu te dou seu dinheiro, pode ir embora, eu pago para você. Vocês falaram ‘sem anistia’, eu respeitei. Agora me respeita também”, disse o cantor.
Digão afirmou que o fã passou a fazer provocações durante o show, mostrando o dedo do meio e fazendo “cara de mau” para ele. “Eu nunca usei o palco de palanque. Se tiver que falar de política, eu falo pela música. Ele ficou fazendo provocação. Cheguei na cara dele e falei: ‘E agora?’”, explicou.
O músico negou que tenha expulsado o homem por questões políticas. “Para não ficar o dito pelo não dito, enfim, não tem nada a ver com política”, completou Digão.
https://www.instagram.com/reel/DIrfclAvtUw/?igsh=MWpyZ2F1MnZpdnlrNw==