Após 60 anos, Renato Aragão perde direito de uso da marca “Didi”

O icônico humorista Renato Aragão, conhecido por gerações como o Didi dos Trapalhões, enfrenta uma reviravolta em sua carreira, pois perdeu o direito de utilizar a marca “Didi” para o lançamento de produtos e serviços. Essa notícia marca o fim de uma era de cerca de 60 anos em que Aragão deteve a propriedade dessa marca emblemática.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, a marca “Didi” foi adquirida pela empresa chinesa Beijing Didi Infinity, que também é responsável pela marca Didizinho. O motivo pelo qual Renato Aragão não renovou a propriedade da marca ainda é desconhecido, já que o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi) costuma notificar os proprietários sobre a proximidade do vencimento da marca com alguns meses de antecedência.

O humorista de 88 anos, durante décadas encantou o público brasileiro com seu carisma e talento humorístico. A marca “Didi” está ligada à sua imagem e suas inúmeras contribuições para a comédia nacional.