No domingo (10/09), o palco do The Town recebeu a cantora Marina Sena, que fez uma homenagem a uma das maiores divas da música brasileira, Gal Costa. No entanto, a apresentação da artista não esteve livre de polêmicas, com elogios e críticas nas redes sociais, o famoso “hate”.
No entanto, o ponto alto da apresentação ocorreu quando Marina entoou a canção “Meu Nome é Gal”.
A performance de Marina Sena dividiu a opinião dos internautas. Enquanto muitos elogiaram, outros criticaram o agudo em uma das frases principais da música, gerando comentários diversos. “Os gatos do vizinho às 3 da manhã no meu telhado”, debochou uma seguidora. “Meu espírito saiu do corpo de vergonha alheia”, escreveu outra.
Além de interpretar “Meu Nome é Gal”, Marina cantou outras músicas memoráveis da carreira de Gal Costa, incluindo “Força Estranha”, “Dê um Rolê”, “Baby” e outras. Durante o show, a cantora fez questão de destacar o vínculo especial entre ela e Gal, revelando que ambas compartilham o mesmo dia de nascimento, 26 de setembro.
Preta Gil, afilhada de Gal Costa, elogiou a apresentação de Marina, ressaltando o respeito e admiração que a jovem artista tem pela icônica cantora.